Atividade 2 - Sala de Aula Classes abstratas e interface Implemente um programa em Java que controle o pagamento de empregados em uma empresa.. COmece implementando 1) uma classe (abstrata) Empregado. Ela contem - atributos: nome e CPF - construtor default (inicie com o que quiser) e construtor com dois argumentos - os métodos get e set para os dois atributos.. - sobrescrita do método toString para facilitar a saída.. 2) Uma classe herdeira de Empregado, EmpregadoAssalariado: - atributo: salario (mensal); - os dois construtores (análogos aos feitos acima) - os métodos gets e sets.. - e a sobrescrita do toString - obs: lembre-se da herança.. sempre que possível, invoque os métodos da classe mãe. 3) uma INTERFACE chamada Pagavel - tem um unico método definido: double getTotalPagamento(); // calcula o quanto se tem que pagar.. 4) Uma Classe NotaFiscal - atributos: nroItem, nomeItem, precoUnitario e quantidade - construtor de 4 argumentos - metodos gets e sets (opcional) IMPORTANTE: tanto a sua classe (2) quanto a (4) DEVEM implementar a interface (3), ou seja, ambas são "Pagáveis".... 5) IMplemente uma classe teste que: - cria um vetor de Pagavel (4 elementos) - preencha este vetor com tudo que pode ser pagavel (notas e empregados !) - usando polimorfismo, itere e veja quanto vc terá que pagar pra cada uma destas instâncias ! só isso !